Mysimba : Informações sobre este inibidor de apetite e comentários

Se uma dieta saudável e adaptada com prática esportiva regular são as condições seno qua non para perder peso, alguns homens e mulheres ainda estão tentados a tomar um suplemento alimentar para desalojar seus quilos extras. No departamento de queimadores de gordura e outros supressores de apetite é adicionado um novo produto que recentemente fez tanto falar sobre isso: Mysimba.

De fato, a chegada de Mysimba criou uma verdadeira controvérsia por causa da autorização de comercialização do produto, apesar da recusa da ANSM (Agência Nacional de Segurança de Medicamentos e Produtos de Saúde). Comercializado pelo laboratório californiano Orexigen Therapeutics, Mysimba é uma combinação de dois ingredientes ativos, também muito famosos. Propriedades terapêuticas, efeitos colaterais… Vamos fazer um balanço desta nova fórmula para perder peso, e ver onde comprar mysimba online de forma segura.

Por que usar uma droga supressora de apetite?

Como o nome sugere, um produto supressor de apetite visa reduzir o apetite para limitar o lanche, que é a principal causa do ganho de peso. Ao tomar um inibidor de apetite, você será menos tentado pela chamada do armário cheio de batatas fritas ou doces.

Para alcançar seus objetivos, o suplemento supressor de apetite age de duas maneiras:

  • Enche o estômago por inchaço no contato com a água, o que traz uma sensação de plenitude ao corpo.
  • Ativa diretamente a leptina (hormônio da saciedade) e ataca a grelina (hormônio da fome) a fim de criar uma sensação de saciedade.

No entanto, você deve saber que um supressor de apetite não é tomado por um capricho. Este suplemento alimentar de emagrecimento deve, acima de tudo, ser usado em combinação com uma dieta saudável e prática esportiva regular para ajudá-lo a recuperar uma figura dos sonhos.

Muitas pessoas se perguntam quais são as diferenças entre um queimador de gordura convencional e um supressor de apetite. Como acabamos de ver, o inibidor do apetite promove a sensação de saciedade para limitar o excesso de comer e evitar a instalação de gorduras e, portanto, evitar a perda de peso. Por outro lado, outros suplementos alimentares atuam bem na instalação de gordura: são chamados de queimadores de gordura, pois aumentarão a temperatura corporal para queimar calorias, e induzirão um efeito lipolítico que desalojará a gordura do corpo.

O que é Mysimba, essa droga de emagrecimento?

Vamos agora voltar-nos para o assunto que realmente nos interessa. Sabemos que os americanos são os campeões do sobrepeso e da obesidade (nos Estados Unidos, 2 em cada 5 adultos são obesos). Não é à toa que a maioria dos tratamentos e drogas para vencer a obesidade vêm da terra do Tio Sam. Assim, depois da famosa pílula de emagrecimento alli (agora proibida na França), é a vez de Mysimba trazer seus benefícios como uma droga supressora de apetite. Que remédio é esse? Este é o novo tratamento milagroso? Quais são os riscos com essa pílula?

Mysimba é uma droga de liberação lenta que ajuda na perda de peso em combinação com uma dieta calórica controlada e atividade física regular. Contém dois ingredientes principais: naltrexona e bupropion, que atuam no cérebro para inibir a vontade de lanchar.

Na verdade, quando comemos, nosso cérebro induz um senso de recompensa e estímulos positivos. Então, quando comemos mais do que precisamos, ele continua a nos dar essa sensação de recompensa, que é uma das razões pelas quais algumas pessoas comem demais e lutam para gerenciar sua dieta.

O primeiro componente de Mysimba, naltrexona é oficialmente conhecido como um antagonista opioide, enquanto bupropion é um inibidor de norepinefrina e dopamina. Naltrexona reduz a sensação de fome que às vezes sentimos mesmo que não estejamos realmente com fome. Por sua vez, bupropion é um supressor de apetite, o que significa que ele te salva de passar fome para ajudá-lo a comer menos.

Você também deve saber que bupropion é o ingrediente principal de alguns antidepressivos. É por isso que não é recomendado tomar Mysimba em combinação com medicamentos antidepressivos.

De um modo geral, a pílula mysimba é geralmente prescrita para pessoas que estão severamente acima do peso, para um IMC acima de 30. Como lembrete, o IMC (índice de massa corporal) é um parâmetro que depende de cada indivíduo e é estabelecido de acordo com o peso, altura e idade de cada pessoa.

Como lembrete, a obesidade é uma patologia médica perigosa que pode afetar seu estado de saúde. Pode aumentar o risco de doenças como diabetes tipo 2, problemas cardíacos, pressão alta, artrite e certos tipos de câncer.

A obesidade e o ganho de peso podem ser causados por vários fatores, incluindo:

  • uma dieta pobre, consistindo em particular de alimentos ricos em açúcar e gordura,
  • estresse e ansiedade,
  • depressão
  • tomando certos medicamentos,
  • genes predispondo ao excesso de peso,
  • e um estilo de vida sedentário.

Em 2016, a OMS alertou para a crescente proporção de pessoas com excesso de peso em todo o mundo: 39% das mulheres e homens com 18 anos ou mais estavam acima do peso em todo o mundo. Para responder a esse problema, existem várias soluções: além do esporte e da alimentação saudável adaptada, você pode recorrer a suplementos alimentares de sudorese de apetite, como o Mysimba.

Na verdade, Mysimba é um produto de emagrecimento que permite eliminar sua gordura se você não se sentir capaz de perder peso simplesmente com o esporte e dieta direcionada. De fato, algumas pessoas não queimam calorias tão rápido quanto outras. E aliada aos maus hábitos alimentares e à falta de prática esportiva, essa situação pode causar obesidade, que tem um grande impacto na saúde.

Os principais ingredientes de Mysimba

Como acabamos de ver, cada comprimido de Mysimba contém dois ingredientes-chave:

  • Naltrexona (90 mg), um ingrediente ativo que permite que pessoas viciadas em álcool ou drogas se livrem desse vício. Naltrexona na verdade pertence à família de medicamentos chamados antagonistas opioides. Ele tem a capacidade de estimular o cérebro para prevenir efeitos opiáceos, como aliviar a dor e sentimentos de bem-estar.
  • Bupropion (78 mg): Trata-se de um antidepressivo eficaz para ajudar a parar de fumar, pois pode reduzir a vontade de fumar e reduzir os efeitos da supressão da nicotina.

Você provavelmente está se perguntando por que tais drogas vieram para combater a perda de peso. Bem, é simples: os pesquisadores notaram que algumas pessoas tratadas com bupropion como antidepressivo perdem peso. Eles então decidiram combinar esta droga com naltrexona porque oferece virtudes semelhantes e pode suprimir o desejo por comida doce.

Quando usar Mysimba?

Mysimba é geralmente prescrito para uma pessoa que precisa de intervenção médica para ajudá-los a controlar seu peso. Tenha cuidado, este medicamento de emagrecimento é vendido sob prescrição médica e deve ser usado em conjunto com uma dieta adaptada e de baixa caloria, bem como com atividade física regular.

Quando você toma Mysimba pela primeira vez, você gradualmente aumenta a dose para que seu corpo se acostume com isso. Depois de 4 semanas, você deveria ter alcançado a dose equilibrada regular que seu médico prescreveu. Este último discutirá com você quanto tempo você deve levar Mysimba. Se o seu médico o aconselha a tomar Mysimba por mais de 16 semanas, então ele deve rever sua prescrição a fim de encontrar a seguinte dose.

O laboratório da Orexigen Therapeutics que projeta Mysimba sugere que uma pessoa deve perder 5% de seu peso corporal total após 16 semanas de ordenha com esta droga. Por isso, recomenda que o tratamento seja interrompido se não forem obtidos resultados conclusivos ao final desse período.

Mysimba vem na forma de comprimidos em doses individuais de 8 mg / 90 mgs. Cada comprimido contém 8 mg de cloridrato de naltrexona, equivalente a 7,2 mg de naltrexona, e 90 mg de cloridrato de bupropion, equivalente a 78 mg de bupropion. Os comprimidos devem ser engolidos inteiros com água sem serem mastigados. Os comprimidos não devem ser tomados ao mesmo tempo que refeições com alto teor de gordura, pois é possível que a combinação possa causar uma convulsão epiléptica.

Tenha cuidado, os comprimidos mysimba só devem ser tomados por adultos maiores de 18 anos.

Dosagem de Mysimba: O Tratamento para a Perda de Peso

No início do tratamento com Mysimba, a dose atual é um comprimido uma vez por dia pela manhã. No entanto, seu médico lhe dirá a dosagem apropriada para sua situação, que geralmente é:

  • semana: 1 comprimido uma vez por dia pela manhã,
  • semana: 1 comprimido duas vezes por dia, 1 da manhã e 1 à noite,
  • semana: 3 comprimidos por dia, 2 da manhã e um à noite,
  • Semana 4 e além: 2 comprimidos duas vezes ao dia, 2 pela manhã e 2 à noite.

A dose diária máxima recomendada pelo fabricante de Mysimba é de dois comprimidos a serem tomados duas vezes ao dia.

Mysimba: que efeitos colaterais?

Como qualquer medicamento para emagrecimento, é provável que Mysimba cause efeitos colaterais, tais como:

  • insónia
  • agitação
  • ansiedade
  • cefaléias
  • concentração prejudicada,
  • Tontura
  • Afrontamentos
  • Palpitações
  • constipação
  • Náusea
  • dor muscular,
  • sensação boca seca

Claro, se você experimentar algum desses efeitos colaterais, você deve dizer ao seu médico imediatamente.

Há alguma interação com a mysimba?

Lembre-se que pessoas com menos de 18 anos não devem tomar comprimidos supressores de apetite Mysimba. Da mesma forma, não é recomendado tomar este medicamento de emagrecimento se você estiver fazendo tratamento com as seguintes drogas:

  • Inibidores de monoamina oxidase: medicamentos usados para tratar depressão ou doença de Parkinson, como fenelzina, selegilina ou rasagilina.
  • Opiáceos ou medicamentos contendo opiáceos: certos medicamentos usados para tratar tosses e resfriados (por exemplo, aqueles que contêm codeína ou dextrometorfano), medicamentos para combater o vício em opiáceos (como metadona), analgésicos contendo opiáceos (por exemplo, codeína ou morfina).

De fato, naltrexona bloqueia os efeitos dos opiáceos; Se você tomar doses mais altas de opiáceos para superar os efeitos da naltrexona, você pode sofrer de envenenamento opioide agudo que pode ser fatal.

Então, antes de tomar seus comprimidos mysimba, sempre verifique os ingredientes de qualquer medicamento que você está tomando, além de informar o seu médico. Os ingredientes ativos em alguns medicamentos usados para tratar a depressão podem combinar com os ingredientes em Mysimba e podem eventualmente induzir comportamentos suicidas. De qualquer forma, é essencial que você informe seu médico se você está tomando medicação para depressão.

Mesmo que não estejam tomando medicação, qualquer pessoa com tendência à depressão deve ser acompanhada de perto pelo médico ao tomar Mysimba. Não é recomendado beber bebidas alcoólicas durante o tratamento com Mysimba porque a combinação de álcool e a droga de emagrecimento pode aumentar o risco de convulsão e causar transtornos mentais.

Se você sofre de problemas hepáticos ou renais ou tem mais de 65 anos de idade, é essencial que seu médico o examine antes de qualquer tratamento com Mysimba. Finalmente, esta droga supressora de apetite não é recomendada para pessoas com mais de 75 anos de idade. Da mesma forma, não deve ser utilizado durante o período de gravidez ou durante a lactação.

Mysimba: nossa opinião sobre a droga supressora de apetite

Como teremos entendido, um tratamento com Mysimba não deve ser levado de ânimo leve. Se parece óbvio que esta droga parece eficaz para a perda de peso, seu uso deve ser monitorado de perto e só deve ser feito no contexto de obesidade grave. Embora as avaliações dos clientes sugiram que Mysimba pode realmente agir para a perda de peso, seu uso ainda pode levar a efeitos colaterais.

Outras dicas para escolher seu suplemento de emagrecimento:

Suplementos alimentares de emagrecimento: